Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
28/01/2021 - 05:40:00
Autor: AMZ Noticias com Assessoria
 
87 parceleiros do P.A. São José serão os primeiros a receberem títulos de domínio em Vila Rica

87 títulos títulos de domínio de propriedade de parcelerios do Projeto Assentamento São José já estão no cartório de Vila Rica para serem registrados. O registro em cartório é o último processo antes dos títulos serem entregues aos proprietários das áreas.

Segundo a prefeitura de Vila Rica, neste primeiro momento os títulos serão registrados e posteriormente devem ser entregues aos produtores. O documento, também chamado de Título de Domínio (TD), compreende a etapa final do processo de reforma agrária.

O recebimento dos títulos aconteceu no Cartório de 1º Oficio por volta das 11h30min, da última segunda-feira, 25 de janeiro, onde o  Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Gallo e o Vice-prefeito Júlio Borges receberam das mãos do superintendente regional do Incra de Confresa, Adalton Carlos de Morais os os documentos para serem registrados.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rafael Gallo falou de sua satisfação nesse momento único e histórico para o município de Vila Rica, “Eu e minha equipe de trabalho estamos muito felizes em poder depois de muito esforço saber que agora nossos produtores estão a um passo de receberem o tão sonhado Título Definitivos de suas propriedades, só tenho a agradecer primeiramente a Deus depois nosso Prefeito Abmael Borges, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na pessoa do Presidente Adão dos Santos, que nos deu apoio e condições para que hoje estivéssemos aqui fazendo parte desse marco único e muito importante”.

Vale ressaltar que os outros títulos dos Projetos de Assentamentos, Aracati, São Gabriel, Alvorada, Bom Jesus e o Santo Antônio do Beleza ainda estão em Cuiabá para serem lançados no Livro Fundiário assim que forem lançados serão encaminhados para o cartório de Vila Rica para também serem entregues aos produtores.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br