Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
11/03/2021 - 11:20:00
Autor: AMZ Noticias com Assessoria
 
Mulher encontra cobra na cama ao lado do filho de apenas 2 anos em fazenda de Água Boa

Uma mãe levou um susto ao encontrar uma cobra na cama ao lado do filho dela, de 2 anos, em uma fazenda em Água Boa, a 737 km de Cuiabá. A situação ocorreu na madrugada desta  quarta-feira (10). O animal foi retirado do local em segurança.

Segundo a família, a mãe, de 31 anos, acordou ao sentir algo encostar na perna dela. Como o quarto estava escuro, a mulher chegou a tocar no animal. Ela só percebeu que se tratava de uma cobra após iluminar o local com o celular.

A cobra estava na cama ao lado da criança. De acordo com a família, a cama do menino é encostada na cama dos pais e, por isso, a mãe sentiu a cobra na perna dela. A cobra tem cerca de um metro de comprimento. A família acredita que ela entrou na residência através de uma janela que estava sem vidros.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como voc avalia o presidente Bolsonaro?
 
timo
Bom
Ruim
Pssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br