Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
15/03/2021 - 18:50:00
Autor: Redação AMZ Noticias
 
Vereador de Água Boa se diz preocupado com prejuízo do comércio e propõe revisão de impostos

O presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha - PL), solicitou através da Indicação nº 064/2021, apresentada na Sessão Ordinária desta segunda (15.03), que a prefeitura do municipio que reveja os impostos, principalmente, para os comerciantes, que estão sendo prejudicados com as novas medidas restritivas do Decreto Municipal nº 3581/2021.

A indicação foi direcionada ao prefeito Dr. Mariano, com cópia ao Secretário Municipal de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes e ao Governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira.

Em sua justificativa, o vereador informou que está havendo muita reclamação, por parte das empresas do ramo de alimentação, que estão preocupadas com a possível queda nas vendas e demissões, pois estão autorizadas a trabalhar apenas com a modalidade delivery até às 23h00, inclusive aos domingos.

“Sabemos da dificuldade financeira, principalmente para os comerciantes, com a pandemia, e por isso a revisão de impostos, como IPTU, Alvará entre outros é de suma importância, já que ajudará a manter o orçamento por um período. Nada mais justo que considerar o pedido e rever as taxas. Pedimos ainda, que se for emitido um novo decreto, que seja feita uma reunião com os empresários, primeiramente, para alinhar medidas mais flexíveis em prol do comércio“, ressaltou o vereador.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como voc avalia o presidente Bolsonaro?
 
timo
Bom
Ruim
Pssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br