Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
12/01/2022 - 12:45:00
Autor: AMZ Noticias com Assessoria
 
Ministério da Infraestrutura abre licitação para asfaltar parte do contorno da rodovia BR-158

O Ministério da Infraestrutura Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes publicou neste dia 11, no Diário Oficial da União edital para licitação do lote B da BR-158, que corresponde ao contorno da reserva indígena Maraiwatsede, entre Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Alô Brasil.

O certame será por Regime Diferenciado de Contratação, garantindo mais celeridade ao processo de seleção da empresa e início das obras. Estão previstos investimento de R$ 265 milhões. A abertura das propostas será no dia 8 do próximo mês, às 10h.

Consta ainda na licitação, a vencedora será responsável pela elaboração de estudos, projetos básicos e executivos de engenharia (inclusive obras de arte especiais) e execução de obras de implantação e pavimentação.

Conforme já informado a secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso também abriu, em outubro, licitações para asfaltar um trecho da MT-322 para contribuir na melhoria da logística de toda região, uma vez que essa rodovia, atravessa o Parque do Xingu, é uma importante ligação entre a BR-163, no Nortão de Mato Grosso, com a BR-158, no Norte Araguaia.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br