Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 1 de Maio de 2026
Artigo
27/02/2022 - 16:16:00
Autor: José de Paiva Netto
 
Esteio de religiosos e ateus - Por José de Paiva Netto

Tenho há muito afirmado que estamos corpo, mas somos Espírito. Portanto, a nossa natureza é espiritual. Razão por que o sentido de Religiosidade está no coração de todos, sejam crentes ou não.

Quanto mais buscamos o convívio com as Forças Espirituais Superiores, mais fortalecidos ficamos para os embates diários. Não devemos esquecer-nos de que o Criador deseja a felicidade das Suas criaturas. Deus, que é Amor, é o esteio daqueles que, a qualquer tempo, recorrem a Ele e também dos que, mesmo O negando, gostariam, na verdade, de manter com o Pai Celestial uma conversação íntima.

De uma forma ou de outra, todos somos, alguma vez nas nossas múltiplas existências, filhos pródigos, potenciais retornadores ao confortante Lar Paterno, conforme lemos em A parábola do filho pródigo (Evangelho de Jesus, segundo Lucas, 15:11 a 32).  

JOSÉ DE PAIVA NETTO é Jornalista, radialista e escritor

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br