Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 27 de julho de 2026
Artigo
18/03/2022 - 14:21:00
Autor: AMZ Noticias com Assessoria
 
Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Nova Xavantina e recupera produto de estelionato

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina foi acionada na tarde de quarta-feira (16), devido a um crime de Estelionato na modalidade Pix Falso, aplicado a um Supermercado da cidade, onde um indivíduo teria realizado uma compra no valor de R$ 1.117,00 reais e passado um comprovante falso.

De posse do endereço da entrega da compra em mãos, os investigadores saíram em diligências, onde constataram que a compra foi entregue num local que já investigado em virtude de denúncias anônimas de tráfico de drogas (Boca de Fumo), sendo tal residência situada no Bairro Verdes Campos.

Por estarem em situação de fragrante em razão da receptação dos produtos oriundos de origem ilícita, fora realizado uma busca no imóvel, a qual resultou na localização de uma grande quantia de uma substância análoga a Pasta Base de Cocaína, juntamente com uma Balança de Precisão, os quais estavam escondidos no quintal da casa.

Com os indivíduos detidos foi localizado ainda uma quantia aproximada de R$ 1.600,00 reais em dinheiro e na casa foi localizada os materiais oriundos do crime de estelionato. Vale ressaltar ainda que um dos suspeitos teria aplicado um golpe semelhante a uma loja em Nova Xavantina, “comprando” várias roupas com um pix falso.

A Polícia Civil orienta a população ao vender por meio de PIX que venha a confirmar a entrada do dinheiro na conta, pois indivíduos mal intencionados fazem a transferência via PIX por meio de agendamento e depois cancelam, causando prejuízo aos comerciantes e pessoas físicas.

Os suspeitos, foram entregues na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido e apresentados ao Delegado de Polícia DR. Raphael Diniz Garcia que prontamente ratificou a prisão em flagrante, autuando-os pelo Crime de Tráfico e Associação para o tráfico de Drogas, e um deles por Receptação, os quais passarão pelos procedimentos de praxe e ficarão à disposição da Justiça.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br