Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 27 de julho de 2026
Artigo
29/08/2022 - 11:05:00
Autor: Redação AMZ Noticias
 
Corpo de indígena de 78 anos é encontrado boiando no rio Araguaia em Santa Terezinha

O corpo de um indígena foi localizado boiando no rio Araguaia, nas proximidades do município de Santa Terezinha. O idoso de 78 anos estava desaparecido a alguns dias, na região e foi localizado na tarde de sábado, (27).

Uma ligação anônima, informou aos policiais militares de que na região da praia do “Morro dos Padres” havia um corpo boiando e que seria de um índio. Rapidamente uma viatura se deslocou para a região e confirmou os fatos.

Ao retornar para cidade e comunicar os órgãos competentes sobre o caso, os policiais foram informados de que parentes da vítima haviam retirado o corpo da água e levado para uma aldeia, onde realizariam o funeral.

Um dos caciques informou a Polícia Militar de que o corpo não seria devolvido para a perícia e que a questão cultural não permitiria. O caso foi comunicado a Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha. As causas da morte não foram esclarecidas até o momento.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br