Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 10 de Junho de 2026
Artigo
14/06/2023 - 11:34:00
Autor: Redação AMZ Noticias
 
Frente fria traz manhãs geladas e calor as tardes dos próximos dias em Barra do Garças

O avanço de uma frente fria vinda do Sul pelo Centro-Oeste vai deixar as manhãs com temperaturas mais baixas nos próximos dias em Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá). De acordo com as previsões da agência Climatempo, os termômetros deverão oscilar entre 14°C e 30°C até o final de semana.

Na manhã de hoje (14), uma leve mudança no clima foi perceptível no município com os termômetros registrando 16°C, por volta das 6h, o que fez alguns barra-garcenses tirarem os casacos do fundo dos armários. A máxima ao longo do dia não deve ultrapassar 30°C.

A quinta-feira (15) deve começar ainda mais gelada com previsão de 14°C e chegará aos 26°C no período da tarde, com possibilidade de chuva a qualquer hora.

Já na sexta-feira (16), as temperaturas oscilam entre 15°C e 30°C. Não chove.Ainda conforme a previsão do Climatempo, no sábado (17), a mínima esperada também é de 15°C e máxima de 30°C. Há probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo (18), os termômetros marcarão entre 14°C e 29°C mesmo com o céu limpo e sem nuvens o dia todo.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br