Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 29 de julho de 2026
Artigo
01/11/2014 - 19:12:25
Autor: RadCom Eldorado FM
 
Ação Social realiza evento de encerramento da campanha ‘Outubro Rosa’ em Vila Rica

A Prefeitura Municipal de Vila Rica através da secretaria de Ação Social realizaram na noite da última quinta-feira, 29, uma palestra de encerramento da campanha ‘outubro rosa’, o evento aconteceu no centro de múltiplo uso que fica localizado no bairro Vila Nova.

Com início as 08h00mn, a palestra ministrada pela enfermeira Aristéia de Araujo Nobrega teve como foco principal câncer de mama, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Vila Rica aproximadamente 200 mulheres participaram do evento.

As participantes puderam fazer perguntas e tirarem suas dúvidas e também orientadas pela profissional da saúde Aristeia aprenderam que com simples práticas pode detectar o câncer ainda na sua fase inicial, tornando assim mais fácil de ser tratado.

Ao terminar a palestra o prefeito Luciano Alencar distribuiu brindes para todas as participantes. Estiveram presente no evento o secretário de cultura desporto e lazer Alcides Costa, secretária de administração Aldaci de Fátima e a secretária de planejamento Cristiana.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br