Jornal da Noticia - Mato Grosso
Seja Bem Vindo (a) hoje é 9 de Junho de 2026
Artigo
11/02/2012 - 17:03:56
Autor: Olhar Direto
 
Carnaval no Araguaia terá policiamento reforçado para garantir segurança aos foliões

O carnaval de rua Aragarças-GO terá um reforço de trinta policiais militares (PMs) para garantir a folia popular de 17 a 21 de fevereiro na avenida Beira Rio espantando qualquer possibilidade de cancelamento da festa.

O reforço do policiamento foi solicitado pela prefeitura de Aragarças ao secretário de Segurança Pública, João Furtado Mendonça Neto durante audiência realizada sexta-feira (10).

A secretária municipal de Finanças, Ghiany Guedes, participou da audiência em nome do prefeito Marcos Antônio e fez o pedido de reforço do policiamento diante do exposto pelo major Valdeiri de que o efetivo local seria insuficiente e até mesmo arriscado promover o carnaval de rua em Aragarças.

O carnaval aragarcense terá duas bandas nacionais: Axé Blond e Pimenta Baiana; e duas bandas regionais com expectativa de receber 15 mil foliões durante os quatro dias de reinado momo. Nos últimos, o carnaval de Aragarças superou Barra do Garças que só voltou a fazer carnaval no ano passado.

  FAÇA SEU COMENTÁRIO
 
COMPARTILHE
 
Prêmio Nobel - Por Renato de Paiva Pereira
Por: Renato de Paiva Pereira
Falha de energia e a reparação do dano - Por Victor Humberto Maizman
Por: Victor Humberto Maizman
Habilidades pessoais para o futuro - Por Valdiney de Arruda
Por: Valdiney de Arruda
Como você avalia o presidente Bolsonaro?
 
Ótimo
Bom
Ruim
Péssimo
Neutro

 
 

Copyright - Jornal da Notícia
Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia
AMZ Comunicação & Publicidade Ltda.

 


 
CONTATO
contato@jornaldanoticia.com.br