Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Irritado, Jô Soares manda recado para Romário: "Não é para falar, é para ouvir"




COMPARTILHE

Jô Soares voltou a falar sobre política em seu programa na TV Globo. Na noite de quarta-feira (4), o apresentador debateu o cenário político no quadro "As Meninas do Jô" e teceu duras críticas sobre a participação de ex-jogador Romário na sessão da comissão especial do impeachment, no dia 29 de abril.

"Eu gostaria de fazer uma observação com relação ao senador Romário, que estava muito preocupado em saber a que horas ele iria falar, porque estava ficando tarde e ele não queria perder a vez. Será que não falaram para o senador que o importante não é falar, e sim ouvir?", disparou Jô.

O apresentador ironizou o discurso do senador, que comparou Janaína Paschoal (autora do pedido de impeachment) a si próprio. O ex-jogador afirmou que, assim como ele, ela não se "intimida com os zagueiros". "Ele falou de um jogador baixinho que jogava com a camisa número 11 e nunca teve medo de enfrentar zagueiros. Realmente, Romário, desculpe, mas o mais difícil para um senador é saber ouvir, e não falar".

"Não pode um senador que eleito por uma quantidade absurdas de votos não saber ouvir. Tem que ouvir, Romário. Não é para falar ou fazer gol, é para ouvir", finalizou Jô, que ainda conquistou aplausos do público.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias