O delegado aposentado da Polícia Civil João Merino, de 59 anos, que já foi titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, cometeu suicídio no final da manhã desta terça-feira, 10, em um residência no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Ele disparou um tiro em seu peito.
Familiares que estavam na residência chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas quando a equipec chegou a residência ele não apresentava mais sinais vitais.O suicídio foi registrado na sala da casa.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa encontram-se no local. A delegada Anaíde Barros, titular da DHPP, disse que informações coletadas junto a familiares revelam que ele estava em depressão. Ela está no local e realiza o trabalho de liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Autor: Patrícia Neves com Olhar Direto