Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Polícia diz que já identificou suspeitos de executarem irmãos no interior de MT




COMPARTILHE

A Polícia Civil já identificou os possíveis suspeitos de terem cometido o duplo homicídio dos irmãos Patric Ronaldo Wons, de 27 anos, e Pablo Renan Wons, de 20, na noite da última quarta-feira (29), no distrito de São José do Apuy, em Nova Monte Verde (968 Km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Alta Floresta, Rodrigo Bastos, existe mais de uma pessoa envolvida nos assassinatos.

Segundo ele, a prisão dos acusados deve acontecer nos próximos dias. Ele, porém, não quis dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

O crime aconteceu numa fazenda, onde os irmãos trabalhavam. A Polícia Civil ainda investiga o roubo de uma caminhonete, no dia anterior ao assassinato.

O veículo pode ter sido usado no crime. Um retrovisor foi encontrado próximo à fazenda.

Além disso, a arma que teria sido utilizada - um revolver calibre 38 - também foi encontrado próximo ao local do crime.

A polícia constatou que os irmãos foram executados com tiros na cabeça, e projéteis de calibre 38 foram encontrados pelo chão.

Os corpos foram encontrados pelo pai das vítimas, que estranhou a demora dos filhos em retornar para casa. Então, ele decidiu procurá-los.

 Segundo informações da PM, as vítimas estavam caídas no chão, dentro de um dos quartos da fazenda. Sobre elas havia um colchão.

Ainda conforme a polícia, a suspeita de execução é grande, já que não foi levado nenhum pertence de dentro da residência.


Autor: Jad Laranjeira com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias