Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Universitária de Barra do Garças morre após cair do 5° andar de prédio em Goias




COMPARTILHE

A estudante universitária de Barra do Garças (500 km de Cuiabá), Gabrielle Franco Rodrigues, morreu nesta segunda-feira (4) em um hospital de Goiânia (GO), após permanecer mais de 24 horas internada. A jovem de 19 anos deu entrada na unidade médica neste domingo após cair do 5° andar do prédio onde morava na cidade de Rio Verde, interior de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar do município, a moça que estava em companhia do namorado no apartamento caiu de uma janela por volta das 6h30 deste domingo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital em Rio Verde.

Diante da gravidade dos ferimentos, a estudante de Odontologia precisou ser transferida para a capital do estado.

No local, o namorado da universitária, Matheus Batista Marra, 20, e outras três pessoas foram detidas e encaminhadas até uma delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás. O companheiro da estudante permaneceu detido.

A moça passou por uma cirurgia, mas não resistiu a uma hemorragia interna decorrente das múltiplas fraturas que sofreu ao cair de uma altura superior a 20 metros.

Gabrielle estudava o curso de Odontologia em uma faculdade em Rio Verde. Os seus pais são proprietários de um posto de combustíveis na cidade de Barra do Garças.


Autor: Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias