O candidato a prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB), voltou a atacar seus concorrentes diretos por uma vaga no segundo turno das eleições. Sobre o Procurador Mauro (PSOL), o tucano o classificou como um “pastel de vento”, referindo-se à suposta falta de conteúdo do discurso do adversário.
A declaração do tucano foi dada na noite desta quarta-feira (28), em evento organizado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, em uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
“Vamos eleger um pastel de vento para Cuiabá? E depois nos responsabilizarmos por essa eleição?”, perguntou a centenas de pessoas que ouviam o seu discurso.
Além de questionar o conteúdo das propostas e a falta experiência de seu adversário, Wilson voltou a afirmar que o Procurador se tornou um candidato profissional, como já havia dito no último domingo (25), durante o debate realizado pela TV Record.
“Hoje eu vi uma matéria na imprensa e fiquei estarrecido. O ex-presidente do PSOL, dizendo que ele conhece o Procurador e que ele é um louco e irresponsável, que sequer paga o aluguel da sede do partido”, declarou.
O tucano também demonstrou incompreensão ao analisar que o candidato do PSOL está entre os primeiros colocados nas pesquisas. “E esse homem tem mais de 20% das intenções de voto. Isso representa mais de 70 mil votos. Como alguém pode receber 70 mil votos se tem, profissionalmente, o trabalho de ser candidato a cada dois anos”, declarou.
“Nos últimos anos, foi candidato em 2006, 2008, 2010, 2012, 2014 e agora. Ele amealhou R$ 500 mil para seu bolso, sem trabalhar. Eu sou deputado, pedi licença e estou sem salário da Assembléia Legislativa. Estou vivendo às minhas custas”, completou.
Autor: Airton Marques com Midia News