S�bado, 25 de Julho de 2026

Promotores repudiam declarações de Wilson Santos e Bárbara Pinheiro




COMPARTILHE

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou uma nota, repudiando às denúncias divulgadas pelo candidato a prefeito Wilson Santos, com apresentação de fluxograma insinuando e induzindo a população a um suposto envolvimento de um Promotor de Justiça ,identificado como “Sérgio”,  em esquema de propina e prevaricação, segundo a nota o Ministério Público do Estado de Mato Grosso esclarece:

1º –  Existem apenas dois Promotores de Justiça com esse nome lotados na Capital. São eles: o coordenador do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), Promotor de Justiça,  Antônio Sérgio Cordeiro Piedade, e o promotor de Justiça Sérgio Silva Costa, do Núcleo de Promotorias de Justiça de Defesa da Administração Pública e da Ordem Tributária. Ambos negam veementemente que tenham recebido Bárbara Pinheiro para atendimento ou recebimento de denúncia ou qualquer documento;

2º – Os Promotores de Justiça ressaltaram que ficaram surpresos com a notícia mentirosa e que vão adotar as providências cabíveis para apurar os motivos e quem foram os responsáveis por tais declarações;

3º – O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lamenta que a disputa eleitoral, que deveria ser um processo democrático e limpo, tenha tomado rumo diverso, com a utilização de artimanhas para confundir a opinião pública. Inclusive, com tentativa de manchar a credibilidade de uma Instituição que não tem medido esforços para defender a sociedade.

A confusão teve inicio após Wilson Santos denunciar que a empresaria Bárbara Pinheiro, cunhada de seu adversário a prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, tivesse lhe procurado para abafar um caso de corrupção envolvendo ela e o marido Marco Polo, irmão de Emanuel.

  


Autor: AMZ Noticias com Clenia Goreth


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias