Barra do Garças inaugurou seu primeiro shopping na manhã da ultima quinta-feira (3/11) pelo empresário Nilo Bevilaqua. As solenidades de Abertura contaram com a presença de empresários e políticos do Vale do Araguaia. Foram dois anos e meio de expectativa para um empreendimento muito esperado na região.
“Quando adquirimos a sede do novo Nilo já tinhamos em mente de fazer um anexo moderno com cinema e praça de alimentação e graças a Deus deu certo”, frisou Nilo que acompanhou toda solenidade ao lado da mãe e familiares.
O novo empreendimento conta com três salas de cinema sendo uma de 3D e duas 2D da companhia Cinelaser que irá oferecer entretenimento para população, além de praça de alimentação e diversas lojas.
Os lojistas prestigiaram a inauguração do shopping Barra Center destacando que esse empreendimento vai aquecer as vendas de final de ano.
O Barra Center Shopping funcionará das 10 às 22 horas de segunda a domingo com ingressos do cinema no valor de R$ 20,00 para 3D e de R$ 15,00 para 2D com direito a meia entrada para estudantes. Entre os destaques do cinema estão os filmes “Inferno” e "Doutor Estranho”.
.jpg)
Autor: AMZ Noticias com Assessoria