S�bado, 25 de Julho de 2026

Cabos eleitorais voltam a protestar; Wilson Santos diz que já pagou dividas




COMPARTILHE

Cabos eleitorais que trabalharam na campanha do candidato derrotado à Prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), voltaram a cobrar o pagamento de serviços prestados durante a eleição.

Os trabalhadores haviam recebido cheques em nome da conta de campanha de Wilson no dia 27 de outubro. A maior parte deles no valor de R$ 500. No entanto, até a manhã desta quinta-feira (17), muitos profissionais ainda não haviam conseguindo descontar os cheques.

Cerca de 30 pessoas estiveram novamente na agência do Banco do Brasil, na Rua Barão de Melgaço, onde foram informados que ainda não havia dinheiro na conta.

“Nós chegamos cedo ao banco. Está lotado, tivemos que pegar senha, enfrentar fila e ainda não conseguimos receber”, disse um dos trabalhadores à reportagem do MidiaNews.

Entre os que ainda estão sem receber há pessoas que trabalharam fazendo serviços de bandeiragem e panfletagem, além de equipes que atuaram na recepção de eventos realizados no segundo turno.

Alguns ameaçam, inclusive, ingressar com uma ação contra Wilson, caso ele não realize os pagamentos até a próxima sexta-feira (18).

Outro Lado

À reportagem, a assessoria de imprensa de Wilson Santos afirmou que o dinheiro foi depositado na conta de campanha no início da tarde de hoje e deve ser compensado nesta sexta.

 


Autor: Camila Ribeiro com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias