Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Fox Sports faz 90 minutos de silêncio durante horário da final da Copa Sul Americana




COMPARTILHE

A Fox Sports, emissora que perdeu seis profissionais no voo que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, fez uma homenagem às vítimas do acidente no horário para o qual a partida contra o Atlético Nacional estava marcada, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (30).

O canal entrou em silêncio no período que estava reservado para a transmissão do jogo. A tela ficou em luto, toda preta, com a hashtag #90minutosdesilencio e um cronômetro para marcar o tempo que a cobertura da partida duraria.

Os funcionários da Fox que morreram no voo são Victorino Chermont, Rodrigo Santana Gonçalves, Deva Pascovicci, Lilacio Pereira Jr., Paulo Julio Clement e Mário Sérgio.

No mesmo horário, o canal Fox Sports 2 destinou sua programação para a cobertura jornalística das diversas homenagens que acontecem nas cidades de Chapecó e Medellín.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias