Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Ladrões tentam assaltar agência bancária em Cuiabá e 3 pessoas ficam feridas




COMPARTILHE

Criminosos tentam assaltar agência bancária do Banco do Brasil na avenida Lavapés, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, no início da tarde desta terça-feira (17). Um suspeito foi baleado e socorrido em estado grave, um cliente e um segurança também ficaram feridos.

A Polícia Militar informou que 2 homens tentaram assaltar o Banco do Brasil, perto do 44° Batalhão de Infantaria Motorizada e houve reação de um segurança.

Segundo a PM, a dupla chegou ao local em uma motocicleta, um portava um simulacro de arma de fogo, ou seja, arma falsa, mas rendeu uma vigilante mulher e a levou para um cômodo.

Quando ele saía da sala, se deparou com um outro segurança, que o viu com o objeto em punho e reagiu, efetuando 2 tiros. Esse suspeito foi atingido com 2 tiros no peito e ainda sofreu uma fratura em uma das pernas.

O comparsa dele estava armado com revólver verdadeiro e já se encaminhava para os caixas onde renderia os funcionários, quando ouviu os tiros e retornou. Ele atirou contra o segurança, o atingido de raspão abaixo de um dos braços.

Um cliente também foi atingido de raspão no ombro. O suspeito foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro. O segundo envolvido conseguiu fugir em uma motocicleta. A PM desconfia que a dupla também participou de assalto ao Sicredi, na última quarta-feira (11).

 


Autor: Izabel Barrizon com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias