Três assaltantes armados invadiram a residência do apresentador Radamés Alves, do “Programa do Radamés”, do canal TV Mato Grosso, na madrugada desta segunda-feira (22), no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.
O apresentador, que disputou para deputado estadual nas eleições de 2014, mas perdeu, estava em casa no momento do assalto. O trio rendeu ele, a esposa e os dois filhos.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro da casa às 4 horas da manhã, e abordaram a família em seguida. Após amarrá-los, os assaltantes permaneceram no local por 1 hora.
Eles levaram aparelhos eletrônicos e fugiram da casa com a Chevrolet S10 da família. Assim que partiram, o apresentador registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da cidade. A Polícia procura pelos assaltantes, que ainda não foram identificados.
Outro caso
Conforme revelou o MidiaNews no início do mês, a residência do jornalista e apresentador Antônio Luiz Neto, da TV Guaporé, foi invadida por um assaltante em Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá).
O suspeito rendeu o apresentador junto com sua esposa, duas filhas e o genro, e os levou até a região da fronteira com a Bolívia.
Ele seguiu com os reféns até o Parque de Exposições da cidade, com o carro da família, um Fiat Toro. Lá, buscou outro comparsa e foram rumo à fronteira da Bolívia.
O jornalista e sua família foram deixados na região já de madrugada. O veículo deles foi roubado e provavelmente levado para o País vizinho, distante a 840 km de Pontes e Lacerda.
.gif)
Autor: Vitória Lopes com Midia News