Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Motorista de Camaro amarelo invade pista contrária em Cuiabá e bate em carreta




COMPARTILHE

Um motorista perdeu o controle do seu Chevrolet Camaro e colidiu lateralmente com uma carreta Volvo FH 380 em um acidente no quilômetro 544 da BR-163, próximo a Nova Mutum (264 km de Cuiabá). A colisão aconteceu nesta terça-feira (20) e ninguém se feriu.

De acordo com informações da concessionária responsável pela administração da rodovia, o Camaro seguia sentido Sul, quando colidiu lateralmente com a carreta que vinha em sentido contrário.

Uma equipe de resgate esteve no local, porém os ocupantes do veículo não ficaram feridos. A pista chegou a ficar interditada por um curto período de tempo e o tráfego foi operado em sistema de Pare e Siga.

Equipes da concessionária sinalizaram o local e orientaram o tráfego. Um guincho também foi enviado para auxiliar na remoção do veículo até a liberação do tráfego, que ocorreu quase meia hora após o acidente.

 

 


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias