Um homem contumaz no comércio de droga no município de Alto Garças (357 km ao Sul) foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, após ser preso na tarde de segunda-feira (21.08) em ação da Polícias Militar e Civil. Claudio Balestro de Oliveira, 41, responderá pelo crime de tráfico de drogas.
O suspeito foi abordado pelos policias militares em via pública do bairro Mato Grosso, quando fornecia entorpecentes para vários usuários menores de idade. No momento da abordagem, foi apreendido com um dos menores uma porção de maconha e com Claudio uma porção de pasta base de cocaína.
Logo que o celular do traficante foi apreendido, o telefone tocou. Era “cliente” fazendo pedido de maconha equivalente ao valor de R$ 50. No aparelho móvel também foram encontradas diversas conversas entre Claudio e usuários. Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Alto Garças, interrogado e preso em flagrante por tráfico de drogas.
.gif)
Autor: AMZ Noticias com Assessoria