S�bado, 25 de Julho de 2026

Após bebedeira, mulher discute com companheiro e lhe acerta facada no tórax




COMPARTILHE

Um homem de 23 anos foi atingido por uma facada no tórax deferida pela própria companheira, o caso ocorreu às 19h da última sexta-feira (08), no bairr loteamento São Matheus em Várzea Grande.

A vítima William Strapassoni de Pina e a sua companheira Elizete Pereira de Oliveira, suspeita de ter cometido o crime, bebiam deste a quinta-feira (07) quando começaram a discutir por motivos fúteis.

Quando a Polícia Militar chegou no local da tentativa de homicídio William estava caído no chão, arrodeado por parentes e amigos. Alguns conhecidos da vítima contaram a PM os detahes da discussão. O golpe de faca atingiu o toráx do lado esquerdo da vítima.

A equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento a vítima, que não corre mais risco de vida. A companheira de William não fo identificada, apesar da PM ter realizado rondas pelo bairro.


Autor: Lázaro Borges com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias