Um estudante identificado como G. L. D., de 12 anos, morreu, no final da manhã desta terça-feira (12), após sair da Escola Joana DArc, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele foi atropelado por uma caminhonete.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo à escola, e na pista não havia faixa de pedestre. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, quando chegou ao local, constatou a morte do menino.
O Corpo de Bombeiros da cidade informou que, após o atropelamento, o motorista deixou a caminhonete no local e fugiu sem prestar socorro.
Ele se apresentou em uma delegacia, logo em seguida, e afirmou que fugiu com medo de ser linchado por populares. Ele deve ser ouvido e liberado em seguida. A mãe da criança passou mal quando soube da morte do filho. E no local estavam o pai e duas tias dele.
O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil irá investigar o caso.
.gif)
Autor: AMZ Noticias com Midia News