Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Filme sobre a Operação Lava Jato atrai 470 mil pessoas na estreia




COMPARTILHE

Em cartaz desde o dia 7, o filme Polícia Federal - A Lei É Para Todos alcançou um público de mais de 470 mil pessoas no fim de semana de estreia, segundo o Filme B.

Assim, se torna o longa de maior abertura entre os filmes nacionais de 2017. A produção teve sessões de pré-estreia na quarta-feira passada (6) e estreou em 737 salas de cinema do país no feriado.

Polícia Federal - A Lei É Para Todos conta a saga da maior operação de combate à corrupção da história do Brasil, a operação Lava Jato.

 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias