Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

PDT lança Mateus Viana para prefeito em eleição suplementar de Primavera do Leste




COMPARTILHE

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá) lançou, em convenção realizada neste domingo (8), a candidatura do empresário Mateus Viana ao cargo de prefeito na eleição suplementar que ocorrerá no próximo dia 19 de novembro. A vice do empresário na disputa será a vereadora Carmem Betti (PSC).

Nascido e criado em Primavera do Leste, Mateus Viana disse que vem para a disputa à prefeitura no intuito de alavancar o crescimento da cidade. “Sou primaverense e quero ver a minha cidade bem, crescendo. Não quero deixar acontecer com a nossa cidade o que aconteceu em algumas gestões passadas, que desencaminharam o desenvolvimento de Primavera. É uma cidade próspera e que precisa voltar aos trilhos do progresso”, afirmou.

Mateus destacou ainda que vem para a disputa no intuito de dar continuidade ao trabalho que seu tio, o ex-prefeito Getúlio Viana (PSB), vinha desenvolvendo à frente do cargo. “A proposta é dar continuidade ao projeto, aparando os erros e tecnificando algumas áreas. O momento é de humanização da gestão e, para isso, eu me coloco à disposição para conversar com a população e ouvir os seus anseios”, frisou.

O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, fez questão de enfatizar em seu discurso que o lançamento da chapa pedetista em Primavera do Leste visa única e exclusivamente o crescimento e boa gestão do município. “Nosso partido segue os ideais brizolistas, de governar pelo povo e para o povo. Não queremos ver essa cidade em mãos de pessoas irresponsáveis e que não tenham compromisso com o povo. Queremos uma cidade melhor pra todos”, concluiu.

Mateus Viana já disputou as eleições municipais ao cargo de prefeito no ano de 2012, quando ficou em segundo lugar com 42,27% dos votos (12.810), contra 55,69% de seu adversário (16.876 votos).   

 

  


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias