Com diversas ações a Prefeitura de Barra do Garças está ampliando o asfaltamento de ruas que foram deixadas para trás em gestões anteriores, as equipes estão concluindo a pavimentação nos bairros Solar Ville, Palmares e Mangueiras, o projeto contempla outros trechos de ruas em mais 8 bairros para onde os serviços serão direcionados.
Na zona rural as estradas de acesso a Voadeira foram restauradas, sendo que no início desta semana foi feito reparos em um trecho com a colocação de seção de manilhas garantindo o tráfego na estrada que sai do Jardim Palmares sentido ao povoado.
Os acessos pelas BRs 070 e 158 também foram recuperados com encascalhamento através de convênio com o ministério de agricultura, pecuária e abastecimento (MAPA). As estradas vicinais de Vale dos Sonhos também receberam manutenção, uma delas liga o Distrito a região da Piscicultura Água Limpa.
.gif)
Autor: Ronan de Sá com Semana7