Amigos e familiares da empresária Milene Falcão Eubank estão angariando recursos para o policial civil Sidney Ribeiro dos Santos. Ele foi baleado durante ação de resgate do sequestro da empresária na madrugada deste sábado (18).
A sugestão é que sejam arrecadados R$ 50 mil para a família da vítima, por meio de doações no site VakinhaOnline.
“A Vaquinha é a forma que eu arrumei para falar o “muito obrigada’ aos policiais. É também um protesto contra a bandidagem que está ai. É pra agradecer os policiais, é para dizer que nós como sociedade estamos gratos. Os policiais foram eficientes e empenhados, e demostraram que são honrados”, disse a engenheira Florestal Joice Mendes, criadora da vaquinha.
Os familiares do policial civil pedem para que doações de sangue sejam feitas, uma vez que Sidney está internado em estado grave.
Os interessados deve se dirigir até o hemocentro da Capital, e direcionar a doação para Sidney Ribeiro dos Santos. Não há restrição de tipo sanguíneo. O hemocentro abre nesta terça-feira (21), das 7h30 às 17h 30, e fica na Rua 13 Junho, nº 105, no Bairro Porto, em Cuiabá.
Para mais informações (65) 3623-0044 & para ajudar com alguma quantia basta acessar o site da Vakinha aqui.
.gif)
Autor: AMZ Noticias com Midia News