S�bado, 25 de Julho de 2026

Pedro Taques não acredita que Carlos Fávaro vá enfrenta-lo nas eleições de 2018




COMPARTILHE

Em meio às conversas políticas ainda tímidas para as eleições de 2018 que estão longe de caminhar para composições e concretizações de candidaturas nas chapas majoritárias, o governador Pedro Taques declarou ontem que não acredita que o vice-governador Carlos Fávaro (PSD) venha a ser um dos seus adversários na disputa ao Executivo.

Embora não tenha confirmado oficialmente, Taques trabalha com o projeto de reeleição. Ontem, durante sua visita ao 2º Mutirão Fiscal realizado na Arena Pantanal, o governador questionou os próprios jornalistas a respeito de uma candidatura própria do PSD ao Palácio Paiaguás encabeçada por Fávaro.

“Existe essa possiblidade? Eu mantive conversas recentes com o Carlos Fávaro a respeito de política e não foi me dito nada a respeito disso. Eu não tenho essa expectativa”, declarou.

Fávaro ingressou na política-partidária nas eleições de 2014 ao disputar como vice-governador na chapa encabeçada por Taques. Naquela ocasião, estava filiado ao PP após desligar-se da presidência da Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho). Posteriormente, filiou-se ao PSD, partido que antes foi comandado com mão de ferro pelo ex-deputado estadual José Riva. 

Atualmente, a bancada do PSD na Assembleia Legislativa é composta por seis parlamentares. O deputado estadual José Domingos Fraga já saiu abertamente em defesa da candidatura de Fávaro ao governo do Estado nas eleições de 2018 vislumbrando que o partido teria muito a crescer com candidatura própria ao Palácio Paiaguás. 

 


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiabá


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias