Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

População lota o porto do Baé na abertura do Réveillon de Barra do Garças




COMPARTILHE

Nem mesmo a chuva afastou a população barragarcense do Porto do Baé na primeira noite de festa do Réveillon Araguaia 2018. A dupla Mario e Thizil fez a festa com músicas que marcam o repertório dos artistas.

Para garantir a segurança da população, foram deslocados dez Policiais Militares somente para a região do Baé, fora o efetivo normal para atender a cidade.

O evento realizado pela Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Turismo tem apoio do Governo de Mato Grosso juntamente da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Hoje(30/12), a noite será comandada pelo cantor Rodrigo Sousa, que deve agitar o segundo dia. A concentração ocorre a partir das 22 horas no Porto do Baé, local onde está instalada toda estrutura do palco e som.

"Espero que todos que estejam na cidade aproveitem esse momento para prestigiar o evento que tem entrada franca com ótima segurança e bombeiros. Tudo isso para que esse réveillon seja inesquecível e continue consagrado como réveillon da familia". Explica a secretaria municipal de Turismo, Mônica Porto.

A população que prestigia o evento, encontra diversos locais como quiosques, tendas e trailers para a compra de bebidas e comida, assim a data fica marcada para a cidade como importante geradora de emprego e aquecimento da economia local. 


Autor: AMZ Noticias com Dhyego Rodrigues


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias