Quinta-Feira, 23 de Julho de 2026

Prefeito de Nova Xavantina ignora a crise, e diz que ficou sabendo somente pela imprensa




COMPARTILHE

Licenciado do cargo para dar oportunidade ao vice-prefeito Ney Weliton (PSDB) por 30 dias, o prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz, o Cebola (PSD), ironizou a crise econômica que afeta a maioria dos municípios brasileiros. Segundo ele, a crise que chegou à cidade foi "apenas pelos telejornais".

Eleito no ano passado como candidato único, Cebola ressaltou que fecha o ano de 2017 sem dever nenhum centavo aos servidores públicos e também aos fornecedores. "Foi um ano difícil, porém, superamos as adversidades com muito trabalho. Desta forma conseguimos cumprir as metas e esquecer que existe crise", destacou.

Cebola enfatizou que economizou cada Real que foi creditado na conta da Prefeitura justamente por entender que se fizesse ao contrário, Nova Xavantina seria mais um município a beira da falência.

"Economizamos cada Real e investimentos em obras de pavimentação e recapeamento de ruas; R$ 1,5 milhão em iluminação de led e na geração de emprego com a reabertura de uma planta frigorífica. Hoje o município é um dos poucos do Estado a virar o ano sem dever nada a ninguém", destaca.

Licença - O prefeito informou que o pedido de licença por 30 dias foi uma forma de privilegiar o vice-prefeito Ney Weliton, pelo companheirismo e pela dedicação para colocar Nova Xavantina onde está. "Como vice eu tive essa oportunidade do ex-prefeito Gercino Rosa e creio que chegou a hora de reconhecer o trabalho do Ney", ressaltou.

João Cebola só retornará na segunda quinzena deste mês de janeiro, porém, aproveitará o período de licença para trabalhar os projetos que pretendem implementar em 2018.

 


Autor: Francis Amorim com RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias