S�bado, 25 de Julho de 2026

Sumiço de agrônomo em Água Boa completa 9 meses e policia ainda não tem pistas




COMPARTILHE

O desaparecimento do engenheiro-agrônomo Éder Tadeu Maciel da Costa, desapareceu com 29 anos, completou 9 meses e 6 dias, sem nenhuma pista do seu paradeiro.

Nem a Polícia Civil, de Água Boa, que investiga o caso, nem a família têm informações do agrônomo. Antes de sumir, ele deixou marcas em uma lavoura de milheto, a apenas 8km da cidade, dia 5 de maio de 2017.

A caminhonete da empresa em que ele trabalha foi encontrada abandonada nessa plantação. Conforme a polícia, não havia marcas de sangue no veículo. O caso continua um verdadeiro mistério. 

 


Autor: AMZ Noticias com Interativa FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias