Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Homem é flagrado estuprando enteada de 7 anos em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de sua enteada de 7 anos na manhã de quarta-feira (24), em Colíder (637 km ao Norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima flagrou seu marido no quarto da filha, por volta das 8h, colocando o pênis na boca da criança.

A mulher relatou aos policiais que o homem estava em pé com um dos joelhos apoiado na cama enquanto a vítima dormia. A mãe então percebeu que o suspeito estava com o pênis para fora da roupa.

No mesmo instante ela perguntou o que o companheiro estava fazendo, porém ele não soube responder. Ao notar o abuso, a mulher ligou para a Polícia Militar e informou que convive com o homem há três anos e tem dois filhos com ele.

Quando os militares chegaram na residência, encontraram a mãe muito nervosa e o suspeito sentado em uma cadeira sem esboçar reação. O Conselho Tutelar foi acionado e prestou assistência à vítima.


Autor: AMZ Noticias com Midia News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias