Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Prefeito de Água Boa empossa novos concursados da secretaria de Educação




COMPARTILHE

O prefeito de Água Boa, Mauro Rosa, deu posse na manhã desta quinta-feira (01), aos novos concursados da Secretaria Municipal de Educação.

A nomeação e assinatura do termo de posse dos convocados no edital nº 01/2016, foi realizada na sala de reuniões da prefeitura.

Foram empossados 30 servidores, sendo 13 professores das áreas de pedagogia e educação física, nutricionistas, infraestrutura, apoio administrativo e motoristas.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Silvia de Almeida, os nomeados, já começam a desempenhar as funções a partir desta data. “Desejamos boa sorte a todos e esperamos que os novos funcionários possam contribuir da melhor forma, dentro de suas especialidades, com a qualidade do serviço público na gestão municipal”.

Para o prefeito Mauro Rosa da Silva, este é um momento muito importante para o município, que tem, por meio do concurso público, a admissão de novos servidores na administração. Após desejar boas vindas, o prefeito Maurão falou da responsabilidade que cada um tem a partir de agora, como servidor da educação, em uma das áreas mais importantes de sua gestão.

“O novo servidor sabe de suas qualificações e capacidades. Agradeço a todos que se colocam à disposição para os desafios desta missão tão importante. A prefeitura necessita de gente determinada. Esperamos que, juntos possamos formar uma equipe empenhada e com capacidade técnica para realizar um serviço de qualidade para a Educação de Água Boa”, disse Maurão

Ainda durante a cerimônia, o prefeito Mauro fez uma explanação sobre o plano de cargos e carreira e dos investimentos na estrutura da Secretaria Municipal de Educação, que nos últimos anos, vem conseguindo resultados positivos nos critérios de avaliação, colocando Água Boa, entre os municípios como um dos melhores Índices de Desenvolvimento Básico da Educação (IDEB).


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias