Sexta-Feira, 17 de Abril de 2026

Garota de 16 anos esfaqueia suspeito durante tentativa de estupro em Barra do Garças




COMPARTILHE

A Delegacia da Mulher de Barra do Garças ainda investiga um possível caso de abuso sexual, ocorrido nesta sexta-feira (19), nas proximidades do bairro Recanto das Acácias. Um caseiro de 59 anos é acusado de violentar uma garota de 16, em uma mata. Após a agressão, a vítima teria o esfaqueado no abdômen. O suspeito foi encaminhado ao hospital em estado grave.

As informações apuradas pelo site Araguaia Notícia dizem que a vítima foi encontrada em no meio do mato, nua e ensanguentada. Ela estaria bastante nervosa, mas teria relatado o caso de abuso aos policiais, o nome do suspeito, e da adolescente que esfaqueou o mesmo foram mantidos em sigilo. Segundo os depoimentos colhidos pela Polícia Militar (PM), o caseiro de uma chácara nas proximidades do Recanto das Acácias rendera a jovem com uma faca. Durante a tentativa do ato sexual, a adolescente teria conseguido pegar o objeto e golpear o suspeito.

O caseiro buscou socorro com a filha de 9 anos e com a enteada de 13, que relata ter o recebido todo ensanguentado. Ele foi levado ao hospital pelo proprietário da chácara onde trabalha. De acordo com a PM, o suspeito encontra-se em estado de saúde grave. A vítima também foi encaminhada ao hospital. Segundo relata uma tia, existe outro boletim de ocorrência contra o suspeito. A enteada de 13 anos também relatou a polícia que já teria sido abusada pelo padrasto.

Ao longo da tarde de ontem, segundo a PM, houve disparos de tiros na região realizados por moradores indignados com o caso. Um grupo chegou a colocar fogo na casa do caseiro, mas a imprensa não foi autorizada pelo proprietário da chácara a acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros. 


Autor: AMZ Noticias com Araguaia Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias