Policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar de Vila Rica recuperaram na tarde desta sexta-feira, 21 de dezembro, um veículo que havia sido furtado em Canabrava do Norte.
Segundo informações da PM, durante rondas pelo Bairro Inconfidentes, a guarnição policial foi abordada pela gerente de um hotel que informou que na data 16 de dezembro um hóspede havia abandonado um veículo Fiat/Uno Mille Way, cor branca, Placa OAP-9215 de Primavera do Leste-MT, no estacionamento do hotel.
De acordo com a gerente do estabelecimento, o homem abandonou o veículo após ela ameaçar que iria chamar a polícia, pois o hóspede estaria causando confusão no local. A Polícia Militar ao levantar informações sobre o veículo constatou que se tratava de produto de furto no município de Canabrava do Norte. O condutor do carro foi identificado como D.S.P., e não foi localizado até o fechamento desta matéria.
O veículo foi encaminhado para a sede do 23º BPM para o registro do Boletim de Ocorrência e o proprietário do carro foi comunicado sobre a localização do mesmo. Posteriormente o veículo foi encaminhado juntamente com o Boletim de Ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica para as providências cabíveis.
Autor: Redação AMZ Noticias