Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Após negociação com PMs e Bombeiros, mulher desiste de suicídio em ponte do rio Garças




COMPARTILHE

Policiais e Bombeiros foram fundamentais para salvar a vida de uma mulher de 59 anos que estava tentando se jogar da ponte do Rio Garças em Barra do Garças, na terça-feira (25/12).

Um motorista que passava pela ponte viu a mulher subindo no protetor da ponte e logo imaginou que ela estaria tentando cometer um suicídio.

O motorista parou o carro mais na frente e voltou na ponte para conversar com a mulher. Ela se manteve irredutível dizendo que a vida estava difícil e que não queria mais viver. Percebendo o desespero da mulher, o condutor do veículo decidiu ligar para polícia. Logo chegaram os policiais e bombeiros que continuaram conversando com a mulher tentando fazer com que ela mudasse de ideia.

Simultaneamente, os bombeiros se posicionaram na margem do rio para salvar a mulher, e após uma negociação de 10 minutos finalmente a mulher desistiu de pular no rio, foi salva pelos militares e encaminhada para uma unidade hospitalar. A mulher teve a sua identidade preservada e foi encaminhada para UPA de Barra do Garças


Autor: Ronaldo Couto com Araguaia Notícia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias