Um homem com diversas marcas de espancamento deu entrada no Hospital Municipal de São Félix do Araguaia por volta de 22h, e diante disso, a Polícia Judiciária Civil do município foi acionada.
De acordo com informações repassadas a imprensa, uma ambulância atendeu um chamado de urgência no bairro Vila Alta, visto que David Rubens de Oliveira, de 39 anos, havia apanhado muito e estava cheio de hematomas.
O rapaz foi socorrido, mas morreu pouco tempo após chegar à unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos. Foram feitas rondas na expectativa de encontrar um possível suspeito, porém, sem êxito. A arma utilizada no crime também não foi localizada, mas as primeiras apurações apontam que foi, possivelmente, uma madeira. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.
Autor: VanessaLima com ORepórterdoAraguaia