Seis pessoas foram presas e uma adolescente de 17 anos acabou apreendida após um confronto entre a Polícia Militar e os suspeitos. Um dos líderes da quadrilha era o policial militar U. S., de 24 anos.
O bando é acusado de assaltar, nos últimos dias, uma borracharia na região do Tijucal, uma loja de confecções no Residencial Coxipó, e a casa de um outro PM, no Jardim Presidente.
Além do policial, o irmão dele, H. J. H., de 31 anos, foi apontado como líder da quadrilha. Outras quatro pessoas foram presas, e ainda duas pistolas usadas nos roubos foram apreendidas. Outros dois acusados de participarem dos assaltos conseguiram fugir.
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a quadrilha praticava os assaltos em dois carros, um Gol Branco e um Crossfox. Nos assaltos, eles agiam com violência, ameaçando e agredindo as vítimas.
Detidos, eles foram encaminhados a Central de Flagrantes. O policial preso, é soldado recém-contratado, e irá responder inquérito na Corregedoria da PM.
Autor: O Documento