O padre Antonio Copinski foi o convidado especial do prefeito Lorão Macarena, para ministrar uma pequena palestra e dar uma benção aos servidores da prefeitura de Juara.
A participação do padre aconteceu na manhã dessa terça-feira, 08 de janeiro, no gabinete do prefeito Lorão Macarena e contou com a presença de todos os servidores dos setores administrativos que ficam na sede da prefeitura municipal.
Antes de passar a palavra ao padre, o prefeito Lorão Macarena usou a palavra para agradecer ao sacerdote e aos servidores que estavam presentes, dizendo que a presença de Deus e a fé cristã, são fundamentais na vida de todos.
Lorão deixou aberto o espaço para todos os religiosos de Juara, pastores e presbíteros, que queiram dar a sua contribuição, da mesma forma que aconteceu com o padre Antonio.
O padre disse que atitudes como essa não são corriqueiras, mas devem ser frequentes, afinal, “se nós não estamos com Deus, o que será de nossa vida, em especial, aqueles que trabalham com pessoas e tem a responsabilidade de administrar as coisas públicas”.
Padre Antonio conclamou a sociedade a ajudar a administração municipal, dizendo que é importante a participação de todos aqueles que se sintonizam com Deus e com o bem.
A ideia de convidar o padre partiu do Secretário Chefe de Gabinete, Aparecido Lisboa, que destacou a importância da presença de Deus em nossas vidas.
“Ao adentrar no portão da prefeitura no primeiro dia dessa etapa da administração, fiz o sinal da cruz, e isso deve ser constantes em nossas vidas, afinal de contas, todos os dias temos um novo desafio”.
Cidão disse que atos como esse devem acontecer na prefeitura pelo menos uma vez por mês.