Terca-Feira, 26 de Maio de 2026

Presos fogem da cadeia de Tucumã, força tarefa realiza ação para recapturar fugitivos




COMPARTILHE

No início da manhã deste sábado (25) de Maio, por volta das 7h30, os investigadores de Policia Civil Henrique e Davi, ao realizar a visitar de rotina nas celas da Delegacia de Tucumã, região sul no Pará, viram que a grade de uma das celas havia sido arrancada e ao adentrar, constaram que pelo menos cinco presos haviam fugido.

Os fugitivos foram identificados como: André Silva, Jhon Harrisson Mendes, Rik Rick Henrique de Jesus Reis, Marcos Antônio Roberto da Silva e Gabriel Ricardo Pinheiro de Assis.

Em conversa com outros detentos que continuaram na Delegacia de Tucumã, eles afirmaram que os fugitivos quebraram a parede em volta da grade durante a madrugada utilizando vigas de ferro da própria cela. Equipes das polícias Militar e Civil montaram uma força tarefa na tentativa de recapturar os fugitivos. 


Autor: AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias