Quinta-Feira, 16 de Abril de 2026

Peixes apreendidos com pescadores ilegais no Rio Araguaia são doados em Caseara




COMPARTILHE

A Polícia Militar Ambiental e o Naturatins doaram nesta quinta-feira (20) cerca de 250 kg de peixes apreendidos no rio Araguaia para comunidades carentes em Caseara, no oeste do estado.

Os produtos estavam em um barco com quatro homens. No Tocantins é obrigatória a carteira de identificação para pescadores e nenhum deles tinha o documento. Os peixes eram dos tipos Tucanaré e Pirosca, espécies típicas da região.

Como ainda estavam frescos e em boas condições de armazenamento eles puderam ser doados sem nenhum tipo de risco à saúde. Os pescadores ilegais foram multados em R$ 5,6 mil. O flagrante no rio foi durante a madrugada, por volta das 1h30., dentro da reserva ecológica do Cantão. Parte dos produtos já tinha sido higienizados e as escamas retiradas quando a fiscalização apareceu.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias