Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Foragido da Justiça do Paraná oferece R$ 20 mil para não ser preso em Redenção




COMPARTILHE

Foi preso na tarde desta quarta-feira (08) na cidade de Redenção, Adilson Locatelli, que possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela da cidade de Pranchita, no Estado do Pará.  Pesa contra Adilson Locatelli a acusação dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com a polícia o acusado teria assassinado a tiros a vítima Enedir Gnoatto, na cidade de Pranchita-Paraná, e logo em seguida fugido para a região do sul do Pará. O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2011. Logo que foi preso e colocado dentro da viatura policial, o criminoso tentou subornar a equipe de policiais civis comandada pelo delegado Lúcio Flavio, oferecendo a quantia de R$ 20 mil reais, para que ele fosse libertado. 

Diante da indecente proposta o delegado Lúcio Flavio, deu voz de prisão em flagrante pelo crime de corrupção ativa. O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram adotados os procedimentos legais sobre o caso e posteriormente transferido para o Presídio de Redenção onde vai aguardar a transferência para a cadeia da cidade de Pranchita.


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias