Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Autoridades de Bom Jesus do Araguaia cobram construção de redutor de velocidade na BR 158




COMPARTILHE

Por iniciativa do Vereador eleito João Miguel Arcanjo com apoio do Prefeito eleito de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira, foi protocolado dia 09.11.12 ofício de solicitação junto ao DNIT/Cuiabá, para a implantação de redutor de velocidade em frente ao Núcleo Urbano do Distrito de Campinas do Araguaia, km 460, margem direita da BR 158, município de Bom Jesus do Araguaia.
Tal solicitação se justifica devido ao risco eminente de acidentes de trânsito naquela localidade o que torna necessário a construção dos três quebra molas.
Apesar do pedido formal, junto ao órgão competente, nenhuma providência foi tomada, o que levou ao fato mais temido por todos.
No dia 29 de janeiro, exatamente na localidade citada no ofício de solicitação, aconteceu o acidente que envolveu um veículo camionete e uma moto, o que acabou levando a óbito o motociclista José Raimundo de Carvalho (Zequinha) de 50 anos.
A comunidade de Vila Campina, como é conhecida a localidade, juntamente com as autoridades municipais, cobram providências urgentes do órgão competente para que outras vidas não sejam ceifadas naquele local.
“Esperamos resolver logo a questão da construção dos 03 quebra molas, pois o risco de acidentes é diário e o movimento de veículos e pedestres é grande no local” , disse o Vereador João Miguel.


Autor: Gilmara Costa - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias