Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Mãe flagra a filha de 7 anos sendo estuprada pelo padrasto na madrugada em Confresa




COMPARTILHE

Uma menina de 7 anos foi estuprada pelo padrasto, na madrugada de sábado (11), em sua casa, no município de Confresa (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá). O ato foi flagrado pela mãe dela, que foi ameaçada e esperou o homem dormir para chamar a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante pelo crime.

Segundo as informações, a testemunha relatou que estava dormindo de madrugada e percebeu que o marido não estava na cama. Ela se levantou e foi até a cozinha, a porta da casa estava fechada.

Ao ligar a luz de um dos quartos, clareou o quarto dos filhos e flagrou o suspeito na cama da menina, que estava sem roupa. Segundo ela, o homem estava com as mãos na genitália da menina. Quando flagrou a cena, ela gritou, o chamou de doente e iniciou uma discussão com o agressor, que passou a proferir ameaçar.

Ela esperou ele se acalmar e cair no sono, em seguida, acionou a PM, que prendeu o homem em flagrante. Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as informações, ele já responde pelo mesmo crime cometido anos atrás. O caso segue sendo investigado.


Autor: Yuri Ramirez com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias