Um homem de 58 anos procurou uma delegacia de polícia na ultima quarta-feira (5) para denunciar sua companheira de 33 anos por agressão e traição. Ele reivindica que a esposa saia de casa.
Segundo informações, o homem relatou que estava morando junto com a mulher, pois eles têm um filho de 10 anos. Apesar da união ser estável, o marido contou que sofre agressões verbais e físicas de forma recorrente e que a mulher vive dizendo que ele é “corno” e “vagabundo”.
Ela ainda pede que ele bata nela. Ao procurar a polícia, ele apresentou diversos hematomas pelo corpo, que seriam decorrentes das agressões. Ele ainda acusou a mulher de ameaçá-lo com uma faca. Em seguida, ele disse que só quer que a companheira saia de sua casa, já que tem conhecimento que a esposa tinha um outro relacionamento.
O marido também tem prints do rastreamento do celular da mulher, que mostram que ela em um motel de Cuiabá. Além disso, segundo a vítima, a esposa recebe dinheiro da relação com o amante. O caso foi registrado como lesão corporal.
Autor: Redação AMZ Noticias