S�bado, 25 de Julho de 2026

Collor de Mello poderá voltar a disputar a presidência em 2014




COMPARTILHE

O jornalista Evandro Carlos, um dos colaboradores do Jornal da Noticia, publicou artigo hoje na mídia mato grossense dizendo que um grupo político articula a volta do ex-presidente Collor de Mello a disputa  pela presidência em 2014.

O entusiasmo de Collor decorre de algumas pesquisas reservadas, feitas em todo o País, que incluem seu nome entre os possíveis presidenciáveis. Aqueles que se declaram inclinados a votar no senador alagoano oscilam entre 14% e 16%, alcançando um universo próximo a 22 milhões de eleitores. É mais, por exemplo, do que têm o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o governador pernambucano Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, e a ex-senadora Marina Silva, que pretende criar o partido Rede Sustentabilidade.

Leia ao artigo na integra.

http://www.jornaldanoticia.com.br/noticia_selectA.php?id=2739


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias