Neste domingo (10), o piloto de FMX Gilmar “Joaninha” Flores, que se consagrou no Rio de Janeiro ao vencer a Copa Brasil de Freestyle Motocross por seis vezes consecutivas, voltou a voar em céus cariocas. Ele e os pilotos da equipe J99 se apresentaram durante o TNT Street Race, que começou às 9h30 nas ruas do Aterro do Flamengo.
A organização do evento estimou um publico de 100 mil pessoas para o espetáculo. Joaninha, Kiko Loco, Robertt Fire e Marcos Paris, levantaram o público numa apresentação dinâmica e recheada backflips.
“Com os backflips afiados e cheios de variações, Joaninha, Kiko,Robert e Marcos mandaram muito bem nas manobras de base e o público vibrou com todos”.
O TNT Street Race é organizado pelo Grupo Petróppolis, detentor do energético TNT, que patrocina a equipe J99. O pedido dos organizadores foi uma apresentação especial.
”O show teve uma hora de duração. A apresentação teve duas rampas de lançamento e duas de recepção, o que deu uma dinâmica muito bacana para os saltos”, declarou Joaninha.
A apresentação da equipe J99 é um aquecimento para a volta de um carro de Fórmula 1 ao Rio de Janeiro. Após os saltos de moto, o piloto da Ferrari, Felipe Massa, tomou as ruas do Aterro do Flamengo com o carro da escuderia italiana.
“Além de fazer um show para um número tão grande de pessoas ainda pude ver o Felipe Massa andando de Fórmula 1. Foi um final de semana inesquecível”, finalizou Joaninha.
A Equipe J99 é patrocinada pela TNT Energy Drink, Honda, IMS, Unimed, MRX Soluções Web e BW Comunica. Tem apoio do Posto Trevão e Prefeitura de Sinop.
Autor: Suzana Machado -Jornal da Noticia