Sexta-Feira, 24 de Julho de 2026

Filho de ex-prefeito é morto após sequestro em Lucas do Rio Verde




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi acionada na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 4 horas da manhã, para atender uma ocorrência de roubo de carro no município. Durante a diligência, a guarnição verificou que o crime levou ao sequestro e assassinato de Diogo Nunes, 19 anos, filho do ex-prefeito da cidade, Paulo Nunes (PT).

De acordo com o responsável pelo plantão da madrugada, coronel Cunha, o corpo do rapaz foi encontrado na MT-249, na entrada de Nova Mutum, com sinais de execução. A vítima foi morta com pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no peito. O corpo ainda está no local em que foi encontrado, a beira da rodovia. A Politec se dirige ao local para recolher o corpo.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde informou que Diogo estava na companhia de amigos em uma das principais avenidas da cidade, quando foi abordado por três homens que renderam os rapazes.

Os criminosos roubaram o veículo de passeio, um Volkswagen Golf. Na fuga, levaram Diogo como refém. Os amigos acionaram a polícia que iniciou as buscas pelo adolescente.

Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma garrucha, e alguns quilômetros adiante peças de roupa e calçados, que supostamente seriam dos criminosos. A linha de investigação trabalha com latrocínio (roubo seguido de morte).

As polícias de Lucas e Nova Mutum montaram uma força-tarefa para encontrar os autores do crime.


Autor: Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias